terça-feira, 27 de abril de 2010

Tô aprendendo a viver sem você.

Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você

Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você

(Detonautas roque clube)

Você foi importante pra mim, você foi meu cotidiano, meu rolo, minha história, você foi o fim. Eu sei que eu fui só mais uma pra você, eu sei que não vou mudar, eu sou assim, intensa, complexa, cheia de paranóias, e pra você isso nunca importou, eu só era mais uma. A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém, agora eu to aprendendo a viver sem você, e eu sei que um dia eu vou conseguir aprender direitinho, você vai ser como todos os outros que fazem parte do meu passado, vai ser só mais um, só mais um que foi extremamente importante pra mim. Senta, não olha pro chão, a culpa não foi de ninguém, você me fez feliz até onde foi possível, até onde você queria, até onde você gostava, agora, eu to aprendendo a viver sem você, o que é muito estranho, você já fazia parte de mim, você já fazia parte dos meus pensamentos, das minhas manias, das minhas histórias, mas pra você tanto fez. To voltando pro meu recanto, lá é bem melhor, não, não sei quem vai estar me esperando, eu nunca vou estar só. Mesmo que a solidão me domine todas as noites antes de dormir, eu sei que eu não to sozinha, eu só estou sem você, e eu tenho que aprender a viver sem você, eu to aprendendo a viver sem você, to aprendendo e NÃO quero aprender.

Um comentário:

  1. NOSSA TEXTO LINDO ..ADORO ESTA MUSICA ,JÁ CHEGEUEI ATE FAZER UM VIDEO DELA ..ACHO QUE OS SEUS SENTIMENTOS É BEM PARECIDO COM OS MEUS ..tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."
    FICA a DICA ..BJO'KZ

    ResponderExcluir