sábado, 3 de abril de 2010

Impossível dos Contos de Fadas.

Como toda adolescente da minha geração, sou vidrada em Stephenie Meyer e na saga crepúsculo. Sendo assim, também sou completamente apaixonada pelo personagem principal da saga, Edward Cullen.
Pensando nisso, decidi desde a primeira vez que eu li todos os livros, que queria um marido igualzinho ao Edward. Tudo bem, eu sei que é impossível e um tanto infantil... Mas foda-se, eu continuo querendo mesmo assim. No entanto, a parte do 'impossível' me limita um pouco, assim, decidi eu, entender o 'porque' dessa impossibilidade toda. Lá vai:
Primeiro, ele não envelhece... Vai ficar aquela delicinha toda que você conheceu quando tinha 17 anos pra sempre, isso quer dizer: sem barrigas de cerveja, sem calvice inesperada, sem rugas na cara inteira e sem ficar igualzinho ao seu avô.
Segundo, ele não tem ex! Ou seja, sem aquela biscatinha chata gorando o seu relacionamento, ligando pra ele, fazendo macumba pra você...
Terceiro, ele não é de muitos amigos, só os irmãos dele e olhe lá.. Portanto, nada daqueles porquinhos idiotas que querem levar ele pro futebol, que ficam falando que relacionamento é coisa de otário, e sempre dizem que o homem é que deve mandar na relação!
Quarto, ele tem tanto espaço na mente dele, que pode passar o dia inteiro pensando em você, e fazendo o que tem de fazer ao mesmo tempo.
Quinto, ele é rico.
Sexto, depois de quase 100 anos sem mulher nenhuma, e ser irreversivelmente apaixonado por você, com certeza ele fará tudo que você quiser. Completamente manipulável!
Sétimo, ele jamais se cansa, ou seja, ele pode fazer o que você quiser, o tempo que quiser, sem parar...
Oitavo, ele se alimenta de sangue, sendo assim, não arrota, não peida, não te acorda no meio da noite pra fazer lanchinho.
Nono, ele é forte o suficiente para levantar vans inteiras, obviamente, não vai se importar se você engordar alguns quilinhos, ele vai continuar conseguindo te carregar no colo mesmo assim.
Décimo, ele não se machuca, você nunca iria precisar se preocupar quando ele exercesse seus esportes preferidos e cheios de riscos.

Entre outros milhões de motivos existentes, eu nunca terei o meu Edward só pra mim. E isso é muito triste. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário