sexta-feira, 9 de abril de 2010

É tanto amor, mas tanto amor.

É tanto amor, mas tanto amor, que chega a doer. Doer de verdade, é um aperto no coração, uma dor nos ossos, como uma dependência, um vicio.
É tanto amor, mas tanto amor, que eu fico sem saber o que fazer. É uma vontade louca de estar perto, de saber da sua vida, de querer o teu bem.
É tanto amor, mas tanto amor, que eu não sei se você pode saber que ele é tão grande assim, porque eu tenho medo de você se assustar.
É tanto amor, mas tanto amor, que quando você demonstra qualquer tipo de afeto ou carinho, me torna a pessoa mais feliz do mundo.
É tanto amor, mas tanto amor, que não precisa ser recíproco na sua intensidade, é tão grande, que por si só, se sustenta o bastante por nós dois e pelo mundo inteiro.
É tanto amor, mas tanto amor, que eu faria qualquer coisa para te ver bem, e te ver mau é a única coisa que faz meu coração tremer.
É tanto amor, mas tanto amor, que eu não tenho controle sobre as minhas atitudes espontâneas, tenho que me controlar toda hora para não parecer louca demais.
É tanto amor, mas tanto amor, que só a sua presença já me deixa melhor, mais feliz, mais completa.
Não sei como seria a minha vida sem você, eu provavelmente não saberia o que é amar uma pessoa com toda a minha capacidade. Chega a ser estranho como uma amizade pode ser tão grande e influente na minha vida. De poucas coisas eu tenho certeza do 'para sempre', você é uma das minhas raridades preferidas.
É tanto amor, mas tanto amor, que ai meu Deus, dói e como dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário