domingo, 18 de abril de 2010

como uma droga pra mim.

Você é praticamente como uma droga pra mim, uma droga que acabou com a minha vida um dia, mas que eu consegui me recuperar.
Uma droga na qual eu não gosto de ficar muito perto por medo de uma recaída, porém, você me cerca em todos os lados. Uma droga que não me faz falta de longe, mas me amedronta de perto.
Eu sei que você não é do tipo que a minha família pode saber, você é o tipo certo de droga que está fora do meu futuro, do meu mundo, do tipo certo que me envergonha ter sido viciada.
Mas foi um vício muito forte, intenso, que deixou marcas. Marcas das quais eu luto com todas as minhas forças para esconder de quem quer que seja, marcas que ferem o meu ego, o meu orgulho, marcas que me enfraquecem.
Não da para apagar o passado, nem os momentos que essa droga me fez sorrir, me fez viajar, me fez feliz. Porém, o mal que ela fez para mim superou os momento que me fez feliz, ela me destruiu por dentro, tirou coisas de mim nas quais eu me orgulhava, e colocou no lugar delas desconfiança do mundo, falta de interesse nos outros e principalmente o medo de me viciar de novo.
Antes de você, eu não tinha medo de viver, de me entregar, agora eu vivo em vigilância constante, em estado de alerta 24 horas por dia, meu corpo não me permite mais ficar tão drogado ao ponto de não ter mais controle sobre si.
Meu coração colocou barreiras naturais e muito fortes contra qualquer tipo de droga semelhante a sua.
Hoje eu não sei mais se serei capaz de me viciar em alguma droga tão facilmente quanto antes, você criou um grau de exigência em mim que é quase inalcançável a qualquer um, inclusive pra você. Se não sou o que eu era antes a culpa é sua, e isso é o que mais me aborrece no vicio, a mudança irreversível.

Um comentário:

  1. QUE QUE QUE :OOOOOOOOOOOOOOO ESSA MATO HEIM, MELHORRRRRRRR MELHORRR

    ResponderExcluir