quarta-feira, 7 de abril de 2010

O nada

Eu olho pro lado e só encontro o nada, ali parado comigo, me seguindo pra cima e pra baixo. Ele senta do meu lado no ônibus todos os dias, me faz cafuné, me olha dormindo. Ele ta comigo quando eu to com medo e quando eu to feliz. Se deita na cama comigo, me envolve por inteira, se faz presente quando eu não consigo parar de chorar, preenche a minha mente quando ficou ouvindo musica, segura a minha mão quando eu me sinto envergonhada, me abraça quando a minha volta está cheia de casais.
Ele sempre deita debaixo do edredon comigo pra ver alguma comédia romântica boba, adora me ouvir falar sobre o que eu quero pra minha vida, é ele quem lê todos os meus textos, e tenta decifrar os meus gostos. Ele me prometeu que vai comigo para a Europa, prometeu tudo mais que eu quisesse e o que eu não queria também. Me jurou fidelidade quando ninguém mais for fiel comigo, mesmo que soasse estranho ninguém ser me fiel, mas o nada ser. Ele disse também que quando outro aparecer na minha vida, ele vai me deixar ir em paz, mas sempre que eu quiser, ele, o nada, vai estar lá, esperando por mim mais uma vez, com toda a sua frieza, vazio e lealdade.

Um comentário:

  1. Nosssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaa :OOO UAHSUAUSHUAS *___*

    ResponderExcluir