domingo, 25 de abril de 2010

Entardecer da imaginação.

Hoje o céu estava tão bonito, que eu quase sentia o próprio conto de fadas perto de mim. O entardecer com suas nuvens cor-de-rosa, que envolviam a lua nova que acabara de aparecer, e eu quase sentia as fadas trocando as minhas roupas de plebeias pelas de princesa.
E eu só conseguia pensar em você, tão longe de mim, tão longe da minha realidade, mas tão presente nos meus sonhos. Só conseguia imaginar seu olhar meio vesgo em mim, esse ar misterioso, quieto, observador, que me deixa completamente entretida. Eu só conseguia ver você com sua armadura prateada, montado num cavalo branco, vindo me resgatar no meu castelo enfeitiçado, para me prender no feitiço mais doce que eu já provei. E com toda a sua simpatia você me levava para conhecer o mundo, com o seu sorriso lindo você me levava para outros planetas, com a sua voz você me levava para perto dos anjos, e com a sua educação, me levava para conhecer as maiores autoridades do mundo.
Mas começou a escurecer, e o meu conto de fadas acabou, tive que começar arrumar as coisas pra ir embora, e você ficou lá nos meu sonhos, no meu inconsciente, esperando pelo fechar dos meus olhos para me encontrar novamente. Eu verdadeiramente espero que isso acabe o mais cedo possível, e dos meus sonhos, você se torne a minha realidade, minha vesga e linda realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário