terça-feira, 6 de abril de 2010

Passaram por aqui.

Conheci um cara com marrinha de bandido, tinha mil histórias, mil mentiras, consequentemente peguei mil pavores dele. Teve também o bom menino, de família, boas piadas, mas tão infantil quanto o meu irmão mais novo. Também conheci aquele que me deu moral na hora certa, e me desprezou quando devia também, me apaixonei, mas ai ele começou a desprezar demais, mandei-o pra aquele lugar e hoje somos grandes amigos. Encontrei um cara que era sensível demais, cuidava mais da minha vida do que eu mesma, me cansei desse cara. Depois encontrei um que nao me dava muita bola, não sabia nem meu sobrenome, e não fazia questão de conversar em momento algum, peguei nojo desse cara. Uma vez eu conheci um que era mais queto, observador, ficamos intimos, e ele era um completo idiota. Logo depois me apareceu um que falava demais, falava tudo que pensava, sem pudor, sem vergonha, mas falava o que eu gostava de ouvir, me envolvi com esse cara, até que ele não era tão idiota assim. Convivi com alguns quase rolos, alguns possíveis namorados perfeitos, mas tudo que fica no 'quase' é infinitamente mais escroto do que aquele imbecil que se concretizou.
E agora eu to assim, conhecendo mais uns idiotas aqui, outros que parecem bons ali, nada que me atraia o suficiente para me fazer ir atrás de novas conquistas, mas então bate a carência, fico sem ter para quem ligar, ai eu lembro do menino que falava demais, mas falava o que eu gostava, e lá vamos nós falar demais juntos novamente. É só um momento, uma fase, uma carência idiota, ja ja ele volta pro passado, e começa tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário