segunda-feira, 29 de março de 2010

Manipulado

Me diga o que você quer de mim, o que você espera, só não fica me olhando assim. Vai, fala, coloca pra fora, pode falar o quanto você me despreza, eu sei que você descobriu que era tudo mentira, que nada do que eu te falei era verdade, vai, eu to esperando para ser apedrejada! Quando são vocês que mentem, nós não passamos de tontas, quando somos nós que mentimos, nos tornamos a pior raça de víboras manipuladoras! Eu não ligo, pode começar com o seu discurso, eu estava esperando por ele, você foi só mais um, alguém pra passar o tempo, pra falar algumas coisas que eu não tinha pra quem falar, você nunca foi especial, nem importante, nem indispensável, você foi só mais um. Pode começar a me aplaudir de pé, você caiu direitinho no meu teatro, acreditou perfeitamente que eu tinha algum tipo de consideração por você... Confesso que um dia eu até tive, mas você jogou tudo fora sem se importar comigo, você usava as minhas falas com outras sabe lá quantas meninas, e agora vem todo revoltadinho falar que eu não podia ter feito isso com você? Me poupe das suas lamentações e joga logo essas pedras em mim, elas vão tocar meu corpo como pétalas, pois eu não me arrependo de só ter usado você. Aliás, eu me senti o homem da situação, e isso foi muito bom, vocês são todos assim, manipulam, mentem, prometem o céu, comem e somem! Dessa vez só trocamos de papel meu amor, você só curou a minha carência por um tempo, você só serviu para colocar a minha auto-estima lá em cima, nada além disso.
Mas não serei hipócrita em dizer que eu nunca senti nada por você, eu senti prazer, prazer em te ter nas minhas mãos feito uma massinha de modelar, você sempre fazia o que eu queria, e tenho que falar, é muito fácil manipular você... E olha que você chegou a acreditar que eu estava apaixonada, tolinho!

Um comentário: