terça-feira, 16 de março de 2010

nada.

Estou a meia hora pensando no que escrever, em que sentimento me concentrar, em que fato da minha vida tornar história. E nada me veio à mente a não ser a 'falta' de sentimentos.
E quando os sentimentos acabam, sobre o que se escreve? sobre nada?
Talvez eu devesse escrever sobre o sono, ele é o único que está presente aqui comigo no momento. Mas sono? o que eu vou escrever sobre ele? Que é a melhor parte do meu dia? É, pode ser, as vezes dormir é a melhor coisa a se fazer, eu no caso, levo isso ao pé da letra... Se pudesse, dormiria o dia inteiro.
Mas isso lá é texto que se apresente? Sobre a minha vontade de dormir? Pelo amor de Deus vida, você ta boa demais e monótona demais também.
Sempre a mesma coisa, faculdade, amigos, cerveja, internet, rolinhos, risadas. Quando a esmola é demais, o santo desconfia! O que ta acontecendo vida? esqueceu de me dar alguma emoção? As coisas comigo nunca são tão fáceis assim, o que ta acontecendo com você? Velha aos 17 anos de idade ninguém merece né! To começando a me cansar dessa vida boa demais... E olha que era tudo que eu sempre quis, mas como toda mulher, quando consigo o que eu quero, perde a graça, quero outra coisa, mais nova, mais fashion, mas cheia de emoções!! Chega dessa vida boa demais, quero uma vida boa de menos, com poucos problemas, e muitos amores! Essa vida sem sentimento nenhum, não é e nunca vai ser pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário