segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leonina

Já tentaram acabar com o meu sonho de principe encantado, dizendo que eles não existem, já me falaram que nenhum amor dura para sempre, que não existe aquela pessoa que irá ser sua a vida inteira, que todos os homens são iguais, que trair é normal, que existem crises em todos os casamentos, que o amor esfria com o passar dos anos...
Mas eu me recuso a acreditar nessas palavras, não que eu discorde delas, mas apenas penso que comigo será diferente.
Acredito veementemente que ainda encontrarei meu principe encantado, aquele que não se assustará com a minha intensidade, mas à admirará, aquele que poderei dividir a minha vida, a quem amarei por todos os meus dias, com quem eu serei 'feliz para sempre', e que nem a morte será capaz de acabar com o nosso amor.
Aguardo pelo dia em que o encontrarei, não sei se vai demorar muito, ou se logo acontecerá, mas tenho certeza absoluta de que quando nossos olhos se cruzarem, vamos saber que pertencemos um ao outro, e o nosso amor será suficientemente grande para se renovar toda manhã, suficientemente forte para passarem anos e mais anos sem nada mudar, suficientemente incrível para nos permanecer dependentes um do outro, e de mais ninguém.
É, talvez eu seja leonina demais para me colocar nos padrões humanos, e acreditar em tudo que dizem a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário