sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fissura

Doce fissura, que em outras palavras precisa de cura
Sendo essa cura, a presença tua,
Que me transborda a alma com malícia pura.

Já não posso imaginar-me sem ti, sem teu anseio, tua vontade, sem tua loucura
Conhecedora dos desejos, me torna cada vez mais tua
Enquanto meu coração te segue, a minha vida persegue uma rotina escura

Que me leva a saborear a inocência de te sentir toda nua
Como o rio é capaz de sentir o toque frio da lua,
Que transparece a sua nobreza e doçura

Oh fissura doce fissura, te desejo em todas as palavras tuas
Sua maneira de ver o mundo já não me assusta
Sendo parte de mim essa postura, de quem ama todas as partes suas,
Fissura.



Significado: adj 1 Que tem fissura; rachado. 2 Gír Ansioso, ávido. 3 Gír Apaixonado, fanático. 4 Gír Dependente.

Um comentário:

  1. e como diria uma boa bicha:


    ARRAZOUUUUU !!!


    Lindo demais !


    beijos orgulhosos da mamãe.

    ResponderExcluir