terça-feira, 13 de outubro de 2009

viva la vida

Você só vai saber que tudo valeu a pena, quando você olhar para trás e pensar: QUE MERDA FOI ESSA QUE EU FIZ? AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA? - Caso contrário, você não aproveitou nada.
Quando você lembrar das vezes que foi idiota de alguém que hoje você acha ridículo, pode ter certeza, você foi feliz. E quando você deu vexame, e morreu de vergonha no dia seguinte, é a maior confirmação de todas de que você fez o que queria.
Não adianta levar tudo muito a sério, no final, tudo não vai passar de passado, então, aproveite mesmo, "cague" na sua vida, faça a maior quantidade de merda que puder, pois só tem boas histórias aqueles que não tem medo de viver.
De que adianta tirar notas boas, chegar cedo em casa, passar todos os finais de semana lendo um livro chato? Isso nunca vai ser história pra contar, isso vai ser sempre uma parte chata de uma vida chata e sem graça.
Infeliz é aquele que nunca ficou com medo de repetir de ano, sem história é aquele que nunca chegou tarde demais em casa - ou não chegou em casa, idiota é o troxa que nunca passou noites e noites rindo com os amigos em um buteco barato, bebendo umas belas cervejas geladas, e rindo sem parar.
O bom da vida é aquilo que fazemos de errado, pois o certo é o que tentamos fazer sempre, o errado é totalmente ocasional.
Não adianta ganhar fios brancos de preocupação, faça o que pode para transformar o mundo em um lugar melhor, e quer coisa melhor para transformar o mundo que um pouco mais de alegria e felicidade?
Vamos todos mandar essa vida chata, monótona, cheia de responsabilidades que não são nossas a merda, e vamos ser felizes. Não deva nada a ninguém, e traga alegria ao mundo, é tudo que precisamos para vivermos os nossos 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário