domingo, 1 de agosto de 2010

Mamãe dizia...

Minha mãe sempre disse pra eu não ser tão legal assim. "Você não pode ser tão sorrisos; você não pode deixar eles falarem essas coisas perto de você; você não pode se importar tanto com os outros; você não pode ser tão maternal; você vai acabar sendo feita de trouxa". E eu sempre pensei "como não ser 'tão legal'? como eu faço pra ser diferente?". Então eu descobri que devia pedir desculpas pra mamãe, porque não tinha como eu ser diferente. Desde que eu me conheço por gente eu sou do tipo que só anda com meninos, que escuta eles falarem besteira o tempo todo, e me divirto com isso. Sempre me preocupei com as minhas amigas, e acabo me ferrando por isso, mas nunca me arrependo. Eu acabo sendo feita de trouxa mesmo, eu sei que ela tem razão, mas o mundo já é cheio de gente muito espertinha, e olha pra sua volta, está tudo uma merda. Portanto, suponho eu, que por mais que eu me ferre sozinha, eu prefiro ser assim, me entregar por inteiro em tudo que faço, em tudo que me envolvo. Afinal, se os outros são maus, não quer dizer que eu tenha que ser ruim também. E por mais que eu saia mais ferida que os outros, fui eu quem viveu com mais intensidade também. E pode demorar o tempo que for, mas eu sei, que um dia o mundo vai admirar mais essas pessoas que são 'legais demais', e vai perceber que não é enganando os outros e mantendo uma distância segura dos sentimentos que se é feliz. Feliz é quem sofre, quem se entrega, quem se envolve, quem erra, e quem acerta.
Desculpa mãe, mas eu acho que vou ser assim pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário