terça-feira, 10 de agosto de 2010

i wanna hold your hand

Eu estava tentando olhar nos seus olhos, mas eu tava enxergando tão embaçado aquele dia, mas eu ainda sentia. Eu sentia a sua mão na minha. E meu Deus, como eu sonhei com o dia que eu ia segurar na sua mão. Você segurava a minha mão de um jeito diferente, tão puro, tão lindo. Ah como eu queria conseguir lembrar de como estavam os seus olhos aquele dia, mas pelo menos do seu sorriso eu lembro, e ele era tão brincalhão, tão sincero. E você tava segurando a minha mão, e eu não queria sentir mais nada no mundo. Eu só queria sentir a sua mão na minha, e como elas se misturavam e se tornavam uma só. Eu lembro dos seus dedos estarem gelados, e era a melhor sensação do mundo. E hoje, a única coisa que eu quero, é que esse momento se repita, mas que da próxima vez eu possa segurar a sua mão, olhar seus olhos, e te chamar de meu. Eu espero que você deixe eu segurar na sua mão de novo. Eu sonho com o dia que vamos sair de mãos dadas por ai, e eu prometo, eu nunca vou deixar de me sentir assim quando eu segurar nas suas mãos. Agora, me deixe segurar as suas mãos, porque quando eu te toco, eu me sinto feliz por dentro, e meu coração bate tão alto, mas tão alto, que eu não ouço mais nada. Eu espero que você entenda quando eu dizer que quero segurar nas suas mãos. Eu quero segurar a sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário