segunda-feira, 4 de abril de 2011

Falta pouco pra eu nunca mais te ver em vida. Faltam horas, segundo os médicos. Todo mundo sabe que um dia morte chega, mas olha-la nos olhos, nos faz querer nega-la com todas as forças do nosso corpo, da nossa alma. Eu sei que você não foi um exemplo de pai e de marido, mas como avô, você foi o melhor que eu ja conheci.
Ninguém nunca me olhou como você costuma fazer, ninguém me disse que eu era a 'preferida' como você sempre fez questão de dizer. Ninguém no mundo vai ser como você é pra mim. Eu te vejo como um herói, não como um monstro. Você tem o poder de fazer com que eu me sinta especial, você tem a capacidade de me fazer a pessoa mais feliz do mundo com um simples olhar e sorriso. Eu lembro de todas as vezes que você segurou na minha mão, de todas as vezes que você me chamou de "Shotka", de todas as vezes que você me amou só por eu ser quem eu sou. Eu sei que eu lembro a sua infância e mocidade, e eu me orgulho extramamente por isso. Ser a sua lembrança boa, me deixa radiante.
Eu sei que não nos vemos muito, que a distância atrapalha tudo, mas eu te juro, eu nunca amei ninguém como te amo. Você é o meu vô Peter, meu papai-noel, meu preferido no mundo todo.
Eu sempre vou lembrar de você com um sorriso no rosto, e se eu tiver filhos, eles vão saber que tiveram um bisavô incrível, e sempre irei lamentar por não termos sido mais próximos.
Agora não há muito o que fazer, quando você realmente se for, vai doer, mas eu sei que um dia a dor passa e a saudade permanece bonita e intocável. Eu aguardo pelos dias da eternidade, para poder ter você mais perto de mim.
Eu te amo Vô, mais do que qualquer um te amou um dia, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário