sábado, 23 de abril de 2011

Caixinha de Sonhos.

Eu tenho uma caixinha de sonhos, que eu guardo dentro de mim. Ela é pequena, mas guarda bastante coisa. Todos os dias ela se atualiza - pra me acompanhar -, joga fora alguns, e incluí outros. E ao lado dessa caixa, eu tenho uma outra de lixo, que guarda todos os sonhos que eu dispensei, e junto com eles, o motivo por estarem ali.
E sempre que me sinto perdida, eu olho pra minha pequena e linda caixinha de sonhos. Dessa vez eu fui te procurar por lá, lembrar o motivo de você ser um sonho meu, por tanto tempo. E para a minha surpresa, você não estava lá. Te procurei debaixo de todos os meus sonhos mais urgentes, e você não estava lá! Então, só por precaução, procurei na caixa de lixo, e você estava acima de todos, fiquei chocada quando te vi por lá, e no mesmo instante que te vi, peguei o seu motivo, e nele estava apenas escrito: "Você não o ama mais" - e mais nada.
Eu não conseguia entender, como assim eu não o amo mais? "Você não o ama mais".
E realmente, você está longe de ser amor, você foi ilusão da minha própria cabeça. E finalmente meu subconsciente e o meu consciente conseguiram entender isso juntos, e você não faz mais parte da minha caixinha de sonhos. Obrigado por me libertar da minha ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário