sábado, 16 de abril de 2011

Estrela Cadente.

Quando eu paro para pensar, eu não sei se é loucura ou realidade. Pois pensem comigo, é possível gostar alguém que nunca foi seu? Racionalmente falando, eu acredito que não. Racionalmente falando, eu acredito que você seja uma obsessão, um desafio, uma birra. Essa é a palavra certa, BIRRA.
Porque eu não estou acostumada a não ter tudo que eu quero, e se eu quero você, já era pra você ter sido meu, para eu então seguir em frente. Mas você não foi meu, não é meu, e não da sinais de que um dia será. E quando eu me olho no espelho, quando eu olho para mim mesma, eu não sei dizer se eu gosto de você, ou se é só questão de honra.
Você me prende com a sua incógnita, mas e se um dia você se tornar um 'ponto final'? Porque é o que geralmente acontece comigo, quando eu quero alguma coisa, eu quero muito, e quando eu consigo, eu deixo de querer pra sempre. E se você for mais um brinquedo que eu vou jogar fora depois de um tempo? Eu me odiaria se no fim das contas você for só uma birra.
Porque eu sei que você e especial, que você é diferente, eu sei tudo sobre o que você é, eu só não sei quem você é e o que você quer. Se esclareça para mim, para que eu siga em paz, para que eu te tenha ou te esqueça. Esse jogo ta confundindo a minha cabeça, e eu não quero me enganar, eu não quero te enganar, você merece o que há de melhor nesse mundo. E eu também.
Por favor, se você for só uma birra, me mostre que birra você é, e deixe com que eu me apaixone por outra estrela cadente, linda e intocável, a qual eu nunca vou magoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário