terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enquanto.

Enquanto tudo é pequeno, não existe dor. Enquanto o mundo é extremo, não existe amor. E se for pra cantar meu bem, deixa comigo. E se for pra falar meu bem, eu deixo contigo. Porque enquanto o amor é insano, não existe dor, e enquanto a vida é extrema só existe horror. E se você deixar acontecer, só posso supor, que se o amor é pequeno, não é amor. E se eu te mostrar um jeito mais fácil de viver, você vai me seguir e pagar pra ver? Se eu descomplicar a sua vida, você vai acreditar no que quer que eu diga? Enquanto você deita, o mundo gira. Enquanto você sente, o mundo grita. E se for pra ser, deixa que eu sou, e quando for para sentir, deixa que eu sinto. E se precisar de um amigo, bebe comigo. Não fui feita para ser pratica, vem ver como eu sou melodramatica, que eu te faço sorrir com minhas lágrimas. Não se preocupe com o tempo, de qualquer jeito, ele não para. E se for pra se preocupar, se preocupa com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário