domingo, 24 de outubro de 2010

Bom dia

Eu abri meus olhos, mas não enxergava nada. Não era capaz de ver como você estava triste, de como o meu egoísmo estava te deixando doente. Não era capaz de ver o seu sorriso quando eu estava feliz. Eu não enxergava nada além do meu umbigo. Por que eu era o centro do meu universo, eu girava para mim e era tudo sobre mim. E eu nunca percebi que você estava perto, e as minhas chamas te queimavam. Eu era o próprio sol em órbita, e você, um pequeno planeta prestes a deixar de existir. Mas enquanto eu me deslumbrava comigo, eu não era feliz, pois eu sentia falta de algo que eu não era capaz de ver. Eu sentia falta de você, sem saber o que ou quem você era. Então eu te procurava, olhava pra cima, olhava pra baixo, mas nunca me dei conta que você estava do meu lado. E hoje eu estou aqui, pedindo que volte pra mim, para ser o centro do meu universo, pra eu girar sobre você, pra eu olhar nos seus olhos, pra eu me perder nos seus braços. Volta pra me fazer feliz, pra eu te fazer feliz. Pois sem você, o meu sol não tem brilho, a minha lua não existe, o meu oceano não tem água e a minha terra não tem vida. Porque você era o motivo, você era a razão, e o meu egoísmo não te via. Volta pra ca, volta por mim, volta por você, e vamos viver pra sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário