domingo, 16 de maio de 2010

Faz parte

Faz parte. Cada segundo, cada minuto, cada instante, faz parte. E não adianta você dizer que não faz, por que faz sim. Faz parte daquele passado que eu tanto quero esquecer, que eu tanto quero dar a volta por cima, e que tanto faz parte de mim. Faz parte de um momento triste, que mudou tudo de vez. Faz parte de uma vida feliz, escrita em uma montanha russa. Onde não existe o 'plano', ou sobe ou desce. E você, ah você, você sobe, desce, sobe e desce mais um pouquinho, e tira a minha cabeça da órbita. Eu não entendo nenhuma das suas indiretas, eu nem sei se elas existem. Mas eu entendo de nós, de mim e de você, sem máscaras, sem magoas, só eu e você na montanha russa que foi desde o começo. E como você faz parte de mim. É difícil escrever tudo o que você foi pra mim, e tudo que você é agora, e só é difícil porque eu mesma não sei o que significa. Mas eu sei que faz parte, de cada segundo, minuto, instante da minha vida, você faz parte.

Um comentário: