sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

I'm still here breathing now.

Eu ainda estou aqui, respirando agora.
Depois de todo aquele volume de água que me cobriu por inteiro, finalmente estou respirando de novo, encontrei a superfície mais uma vez, não estou mais perdida, mas ainda não estou segura.
Meus pés não tocam a terra, não vejo as árvores, não estou nem perto do que um dia fui, estou melhor assim.
A incerteza que me leva na sua correnteza suave, me garante que seja onde for que o horizonte se acabe, eu vou encontrar você.
Flutuando em uma vida na qual eu nunca vivi, esperando o inesperado, procurando o que não se conhece, eu vou seguindo e deixando levar.
O medo se tornou meu companheiro diário, porém ele não é tão medonho quando sabe-se como lidar, é uma questão de conhecimento. Vou seguindo um novo mundo, um novo destino, não tenho mais noção do tempo, não quero esperar nada mais da correnteza, só anseio para que ela me leve, e seja rápida, ainda desejo demais te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário