terça-feira, 24 de novembro de 2009

Por fim, descansar.

Com as notas que toco no piano
o mundo gira sem parar
a musica que me invade por todas as partes
é como o ar que não consigo respirar.

vivo procurando o motivo
que tive para continuar,
quando fecho meus olhos encontro
tudo que não parecia enxergar.

A escuridão é reveladora
quando se deseja atuar.
transformadora de vidas
que anseiam por não amar.

Não encontro o sentido em mais nada
não preciso mais me conscientizar
agora é tudo tão fácil
que não sei se vou mais aguentar.

O chão se perdeu em meus pés
como a musica se perde no ar
as pessoas me fazem tanta diferença
quanto o sal na agua do mar.

Não consigo me livrar desse anseio
que me leva ao 'não amar'.
não insisto em mais nada que vejo
que um dia irá acabar.

A independência se tornou um vicio
no qual não consigo me livrar
as cores não fazem mais sentido
quando o arco-íris torna-se parte da sala de estar.

A vida se tornou monótona
quando me vi pela primeira vez desmoronar
Não procuro um caminho para seguir,
apenas um lugar para descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário