domingo, 22 de novembro de 2009

Big-bang.

A ultima coisa que vi foi o seu rosto, com uma feição estranha para mim, com um jeito de adeus. Depois disso as lágrimas inundaram os meus olhos e você já não estava mais ali, foi quando tudo começou a se formar, aquele buraco negro no meu coração começava a sugar tudo para a escuridão, não havia mais luz, nem alegria, só me restou a dor. Dor na qual eu nunca havia sentido antes, dor na qual eu jamais deixaria de sentir. Você levou de mim toda cor que coloria meu mundo, levou de mim todo amor que sustentava a minha vida, levou de mim toda vontade de ser alguém um dia, e se passaram segundos, minutos, horas, dias, meses, anos de que você se foi, e para mim a dor continua a mesma, sugando tudo que o sol um dia fez existir em mim. Talvez em algum momento haja um big-bang no meu coração, mas sinceramente, acho difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário