segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Até tento.

Eu até tento parecer aquelas meninas sem coração, que não querem saber de amor e muito menos de namorar, eu até tento ver nexo em ficar com um menino em um dia, e no dia seguinte fingir que não conheço, eu até tento ser do tipo 'moderninha', que não quer saber de casar - 'morar junto ta bom'.
Mas a pior verdade que possa existir sobre mim é que; sim, eu quero saber de amor e de namorar, acho ridículo fingir que não conheço alguém que um dia eu beijei, e com toda certeza do universo, eu quero me casar, com direito a tapete vermelho, vestido branco, e um belo buquê nos braços.
Não nasci pra viver de beijinhos, eu gosto mesmo é de abracinhos, carinhos, e essas coisas de namorandinhos.
Mas até aparecer um santo homem que queira o mesmo que eu... Vou continuar fingindo ser o que não sou, só pra tentar ser feliz de um jeito razoável.
É a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário