domingo, 19 de abril de 2009

Se eu pudesse...

Se eu pudesse, seria seus olhos, para que não tivesse de ver as coisas ruins do mundo, seria teus ouvidos, para que não precisasse ouvir a crueldade alheia, seria teus pés, para que não andasse em maus caminhos, seria tua mão, para que não a colocasse em nada de mal uso.
Se eu pudesse, seria teu coração, para jamais permitir que sentisse a dor de um amor mal realizado, seria teu pensamento, para não deixar-te enfraquecer nunca, seria tua boca, para defender-te sempre que lhe mal dissessem.
Se eu pudesse, seria o mundo a tua volta, para jamais deixar-te sofrer, pois não te desejo dor, só te desejo amor. Enquanto meus braços puderem te alcançar, estarei por perto para te abraçar. Não posso ser tudo que desejo, talvez seja apenas aquilo que precisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário