quinta-feira, 19 de março de 2009

singular

Algo que sempre me envergonhou em mim mesma, foi o de não sentir saudade. Nunca cheguei ao ponto de sentir falta de alguém, de chorar por saudade, de viver aquele 'drama' que todos diziam sentir. Até o dia em que eu me despedi de você, quando fui te abraçar para dizer adeus, e você me corrigiu com um 'até logo'. Nunca vou esquecer do seu abraço, das suas palavras naquele dia, eu sentia a sua dor e a sua sinceridade, seu cuidado comigo, seu carinho, respeito, e o seu amor, que você teima em esconder, aquele dia eu pude sentir.
Fazendo com que hoje eu viva lembrando dos meus olhos nos teus, dos nossos beijos, das minhas mordidas em você. A sua ida me deixou um sentimento de perda, e ao mesmo tempo, uma lembrança incrível! Não imaginava que sentiria a sua falta desse jeito, não posso dizer que sofro por isso, que choro por você todos os dias, que eu deixei de viver por você, mas eu posso afirmar, que você foi a pessoa que me fez sentir a coisa mais próxima da saudade. Não vou dizer que ainda sou louca por você, porque muita coisa mudou, muita mesmo, mas eu nunca vou poder dizer que te esqueci, pois estaria mentindo à mim mesma.
Você despertou em mim um sentimento adormecido a muito tempo, você despertou em mim curiosidade, vontade, desejo, carinho, amizade, compaixão e amor. Pois não sei de que forma, e nem o quanto, mas eu sei que te amo. Não pense que estou apaixonada por você, apesar das evidencias, não estou, o que eu sinto por você é diferente, é singular! Não adianta, eu não sei explicar, mas eu sei que você entende, porque de algum jeito, você sente o mesmo por mim.
A minha vida está dando voltas, e eu sei que aquele sonho de adolescente idiota que eu tinha com você não vai acontecer nunca, até porque, outras pessoas estão entrando na minha vida, mas eu sei que ainda não vivemos tudo que temos de viver, eu sinto que sou especial pra você, como você é para mim, e ninguém vai mudar isso.
Eu não preciso te chamar de 'meu', enquanto eu puder te chamar de amigo, meu coração baterá feliz ! Porque eu te amo, desejo o seu bem, mesmo que ele seja com outro alguém.

Um comentário: