quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novembro 2

... Falei cedo demais. Acredito que tudo piora quando o amor da sua vida, apresenta a nova namorada e futura mãe dos filhos dele à você. Pelo menos na hora de cumprimenta-la eu apertei bem a mão dela - tomara que tenha machucado!
Olhando para o lado bom da situação, pelo menos eu já estou indo embora daquela festa idiota, e acredite, só tem esse lado bom nessa situação.
....
Nem o lado bom foi tão bom assim, ir embora sozinha de uma festa com um carro caindo aos pedaços é pedir para dar problema! E lógico que tinha que estar chovendo em Ubatuba, e o motor tinha que parar de funcionar no meio da avenida do itaguá! E para ajudar, não tem uma alma viva passando na rua, e meu celular está sem bateria! Definitivamente é o pior dia de todos!
Talvez eu não esteja tão destinada à infelicidade assim, parece que tem um carro parando para me ajudar, que Deus me proteja e não seja um assassino ou um estuprador!
- Oi moça, o que aconteceu ai?
- Ai... Não sei moço. Esse carro velho do meu pai não quer funcionar! Acho que é pessoal! O motor não funciona, não sei porque!
- Deixa eu dar uma olhadinha.....
- Quer sentar aqui no banco do motorista pra ver se consegue fazer pegar?
- Pode ser..... Qual é o seu nome mesmo?
- Maria Eduarda. E o seu?
- Frederico. Bom Maria Eduarda eu tenho que te fazer uma pergunta. Quando foi a ultima vez que você colocou gasolina no seu carro?
- Ahnn... Não sei... Umas duas semanas atrás... AI MEU DEUS, EU ESTOU SEM GASOLINA!!!!
- (risos) É o que parece.... Sorte sua é que o posto é logo ali... Vou pegar um pouco e trago aqui para você!
- Nossa, desculpa por tudo! Eu esqueci completamente que não tinha colocado gasolina no carro! Tenho andado com a cabeça no inferno ultimamente... No inferno porque os problemas não estão muito perto do céu né! (risos)
- Entendo... Bom, já volto!
- Ok.

AI.MEU.DEUS. Ele é lindo demais!!! Alto, forte na medida certa, lindos olhos escuros, com aquele cabelinho liso jogado e molhado da chuva.... E pelo visto não é nenhum tipo de criminoso! Até que essa noite não foi tão ruim. Meu coração está em cacos, mas pelo menos um homem bonito apareceu para me salvar né! Queria que o idiota do Victor estivesse aqui para ver que, mesmo que não tenha nada haver comigo, existem homens bonitos perto de mim! Talvez ele ficasse com ciúmes e deixasse aquelazinha pra lá, e decidisse se casar comigo, e seriamos felizes para sempre...

- Maria Eduarda. Maria Eduarda? Você esta dormindo?
- Oi... aah, você já chegou! Desculpa... Estava com a cabeça no inferno de novo! Mas já voltei! (risos)
- Que bom! Então, me empresta a chave para eu colocar a gasolina....
- Claro! Desculpa, esqueci que eu estou nessa lata velha....
(risos educados)
- Bom, já fiz a minha boa ação do dia, ou da noite... Vou indo nessa! Nos esbarramos pela cidade?
- Nos esbarramos sim! Até porque, não tem como não encontrar alguém nessa cidade minúscula! E mais uma vez, desculpa pelo trabalho! E muitíssimo obrigada por ter me salvado desse carro malvado! (risos)
- Imagina! Sempre que precisar é só chamar! Tchau....
- Obrigada mais uma vez... E até mais.

Não sei se vou conseguir me concentrar na estrada agora! O que foi esse intervalo de tempo na minha vida? Que homem é esse que saiu do nada? Só pode ter sido algum tipo de anjo enviado por Deus para me ajudar não ficar tão triste... Bom, seja o que for salvou a minha noite! Agora só quero chegar em casa e chorar até dormir com uma bela barra de chocolate branco do lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário