terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu.

Não tenho mais saúde a perder com brincadeiras. Já faz tempo que eu procuro algo que valha a pena, e acabo sempre com as mesmas coisas. Mas dessa vez é diferente, não vou aceitar menos do que o melhor, não vou aceitar menos do que o meu perfeito. Não importa mais quanto tempo vou ter que esperar, eu sei que vou encontrar o que eu procuro. Não importa quantas vezes eu vou cair, mas eu sei que vou me levantar cada vez melhor, e mesmo que me julguem, mesmo que me desconheçam, eu faço isso por mim, porque agora é a minha vez, e de mais ninguém. Cansei de viver a minha vida pelos outros. Vou me concentrar no meu Deus, na minha saúde e no meu amor próprio, e o resto que me acompanhe, ou não. E se todos me esquecerem, não importa, nunca disseram que era fácil. As pessoas vão e vem, elas não são o problema quando você está conectado com a sua alma. Quero me canalizar na minha força, no meu poder, na minha capacidade, pois não tem como eu me decepcionar comigo mesma.
O amor não é tudo, o dinheiro não é tudo, a felicidade não é tudo. O único tudo que existe é quando todos estão juntos, dentro de um ser, que sou eu. E a partir de hoje, eu vou ser a pessoa mais importante do mundo pra mim. Chame isso de egoísmo, egocentrísmo, ou do que mais você desejar, mas eu chamo de: sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário