domingo, 4 de julho de 2010

Eu sei,

Eu sei que você é capaz de me sentir, em algum lugar, onde quer que você esteja, eu sei que você é capaz de sentir a minha presença. Eu sei amor, faz tempo que não nos vemos, eu sei, não podemos mais nos encontrar. Mas eu sei também que como a lua toca o mar, eu posso te tocar. Talvez você não sinta mais aquele toque carnal, talvez você não possa mais sentir o gosto do meu beijo ou a minha mão na sua, mas acredite querida, eu te sinto o tempo todo, a cada segundo da minha vida, ou não-vida, chame como quiser.
Aquele dia, que eu tive que ir embora, eu sei que não foi dos melhores pra você, eu sei que você ainda sofre, ainda tem pesadelos, mas acredite meu amor, eu ainda estou aqui pra você. Eu escuto todas as vezes quando você chora quietinha, e todas as vezes que você grita o mais alto que pode. Eu entendo os seus temores e a sua raiva, mas entenda também que a culpa não foi sua, a culpa não foi de ninguém. Eu sei que se você pudesse, teria me amarrado na sua cama e jamais permitido que eu me levantasse de la. É amor, eu sei o quanto você me amava, e acredite, eu te amava um milhão de vezes a mais do que você consegue imaginar.
Talvez a nossa despedida não tenha sido tão boa assim, até porque, foi com uma briga, mas querida, cada grito seu soa como musica aos meus ouvidos. Nos meus últimos segundos consciente, você foi tudo em que eu pensei, e acredite, a nossa briga foi a minha ultima lembrança.
Eu jamais demonstrei para você, mas eu adorava te ver brava, você parecia uma leoa enfurecida, eu ria por dentro, e dava graças a Deus que você nunca tenha percebido isso, por que você seria capaz nunca mais brigar comigo para não me dar esse gostinho. Aliás amor, você continua muito orgulhosa, mesmo de longe eu consigo ver isso. Você não assume pra ninguém a sua dor, sempre chora sozinha... Pra uma mulher cheia de amigos, você devia abusar um pouco mais deles, do mesmo jeito que eles fazem com você.
Amor, eu não quero mais te ver assim, olha pra mim, eu tô bem, eu tô feliz. Eu sei que você não consegue descansar um só dia, porque ainda se preocupa comigo, acredite, eu ainda gosto disso, mas não é o melhor pra você, volte a viver amor, volte por mim. Cansei de ser o motivo da sua maior tristeza, cansei de ter que ver sempre um lado sombrio por trás do seu sorriso. Eu morri amor, acabou, é triste, eu sei, mas você tem que parar de viver pela minha morte, lamentar a minha falta. E por mais que eu morra de ciúmes... existem muitos homens à sua volta, como sempre. Vá ser feliz, eu te prometi que SEMPRE estaria com você, e eu estou e estarei. Não tenha medo de ferir a minha memória com um novo amor, pois o único jeito e ferir a minha memória é você deixar de ser feliz, sendo que você é a mulher mais feliz que eu já conheci, e você sabe que foi isso que fez com que eu me apaixonasse por você.
Serei pra sempre seu, por mais que você não seja só minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário