domingo, 6 de setembro de 2009

Para poucos

Eu sei que você não entende, então eu queria explicar... Explicar principalmente meu jeito meio grudento e apelativo. Primeiramente você tem que entender, que o fato de eu gostar de todo mundo, não quer dizer que todos realmente consigam significar muita coisa para mim. O meu jeito caloroso, alegre demais, confunde as pessoas, sou muito mais fria do que você imagina. As coisas acontecem comigo de uma maneira diferente, como se eu visse tudo por dois ângulos diferentes, isso faz com que eu aja com coerência em alguns momentos, e em outros não.
Sendo assim, quando algumas pessoas ultrapassam um certo limite de amor que eu imponho a grande maioria, eu fico completamente sem saber como agir, pois são pouquissimas pessoas que conseguem isso, e quando eu digo pouquissimas, me refiro a 3 ou 4 pessoas apenas. Portanto, é tanto amor que existe dentro de mim, que eu não sei lidar com ele. Até por que, a maioria das vezes ele é injusto, pois aparece por alguns que eu conheço a muito pouco tempo, e os outros que eu conheço a mais tempo, não conseguem alcançar isso em mim. Talvez esse 'amor' que há dentro de mim, seja de alguma forma instintivo, pois ele só surge pelas pessoas certas, aquelas que eu sei que posso confiar, e que eu levarei para a vida inteira. Devido a esse sentimento todo, peço desculpas pelas vezes que fui incoveniente demais, que me intrometi demais na sua vida, que fiquei grudenta demais... Só quero que entenda, que é tão raro eu sentir isso por alguém, que esse tipo de amor chega a me dominar, é muito forte, faz com que eu queira desfrutar de cada segundo da pessoa pela qual eu sinto isso, tornando a minha felicidade, dependente da 'sua' felicidade.
Não se sinta mal, de todo esse sentimento não ser recíproco, pois é tão grande e puro, que eu simplesmente amo por amar, sem esperar nada em troca, o que vier é lucro, portanto, cada vez que você faz com que eu me sinta 'importante' ou 'especial' - me contando alguma coisa da sua vida, ou desabafando de um jeito que eu imagino ser só comigo - faz cada segundo de amor sentido valer muito a pena.
Não deixe que a minha tendência ao dramatismo te impressione, em momento algum esse amor me faz mal. Então, obrigada por fazer parte da minha vida, do meu mundo, e principalmente por permitir que eu seja tão feliz as suas custas... Obrigada por ser meu amigo (a).

2 comentários:

  1. espero ser uma das 3 ou 4 pessoas! (l) Amei o texto! Publica! hehe

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras, e bem colocadas também..a cada texto me impressiono com o poder de se expressar dessa garota. Parabéns!

    ResponderExcluir