quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sol

Sol nascendo, o barulho das ondas no mar, aquele cheiro de maresia, seus olhos nos meus, meu pensamento todo seu, nada poderia acabar com isso. O tempo congela, nada consegue ser maior que essa fração de segundos, nada vai conseguir superar o fato dos seus olhos me guiarem ao amanhecer, o seu sorriso iluminando o meu ser. Momentos mágicos podem sim acontecer, vai ser impossível esquecer cada beijo, cada abraço, cada mordida, cada tapa, vai ser impossível esquecer cada sorriso que arranquei de você. A decisão foi sua, e por mais que eu não possa esquecer, não vou mais pensar, as lembranças foram feitas para serem guardadas, um dia quem sabe eu abra a sua caixa de novo, e lembre de tudo que vivi com você, mas agora é hora de fecha-la, e a manter em um lugar seguro, você fez parte de mim, você já foi o dono dos meus sorrisos, dos meus sonhos, mas como tudo na vida acaba, você acabou para mim, a minha dependência química por você foi tratada nas melhores clínicas, agora você pode ir, não vou mais te prender aqui, acabou, chegou a hora de seguir, e ser feliz de novo, e se tem que ser longe de você, que seja, um dia o amanhecer do sol e o barulho das ondas ainda vão me fazer acordar, e ver que cada segundo valeu a pena, e me fez crescer, tudo acontece por que tem que acontecer, a vida continua seguindo, eu de um lado, e do outro, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário